




Energias Sutis - Aura - Campos Energéticos
COMO OBTER EQUILÍBRIO ENERGÉTICO NOS AMBIENTES EM QUE VIVEMOS DADA A EXISTÊNCIA DAS ENERGIAS CONVENCIONAIS E DAS ENERGIAS SUTIS?
As nossas Auras são um dos exemplos de energia sutil.
Elas desempenham função primordial em nosso bem estar físico, emocional e espiritual.
Disturbios ambientais, pessoais e emocionais podem afetar significativamente nossas auras e consequentemente nossas vidas.
Já existe o conhecimento que o experimento é influenciado pelo experimentador, logo sempre que se observa algo, o observador está interagindo com aquilo que está observando.
Este tipo de observação está sujeita a viés de observação, pois nossa personalidade e nosso carma poderá influenciar nossa percepção.
Pessoas verdadeiramente felizes em seu interior tornarão outras felizes apenas com sua presença, enquanto que pessoas angustiadas espalharão sua infelicidade por onde estiverem, e provavelmente irão reclamar do fato de serem todos tão infelizes!
Outro fenômeno que ocorre é que uma pessoa com personalidade mais forte influência a mais fraca. Uma entrará em "ressonância" com a outra.
Quando sentamos próximos a alguém agradável e pacífico irá fazer bem para nós, porém ficar próximo a alguém enfurecido, em desarmonia e perturbado, irá nos deixar para “baixo”.
Nossa consciência ou alma está encerrada num mar de interconexões de energia que podemos perceber através de nossos cinco sentidos físicos. Todo o universo é apenas uma dança de energia.
Toda a matéria fisicamente perceptível tem seu duplo mais sutil, mais refinado. Por sua ligação interior com a Grande Fonte, as energias sutis nas formas de vida são parte integrante de sua expressão nos campos de energia da criação.
Tais energias são avaliadas pelos órgãos sensoriais de natureza vibratória idêntica à energia que está sendo percebida. É assim que nossos cinco sentidos físicos grosseiros percebem a matéria física bruta.
DUAS FERRAMENTAS PODEROSAS PARA NOS AJUDAR SÃO A RADIESTESIA E A RADIÔNICA!